quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Porque eu sumi ?

Oi meninas tudo bom ? então hoje eu vou falar por que eu sumi, faz um tempinho que eu não posto no blog, eu não postei esmalte da semana e entre varias coisas, peço desculpa mais é que eu to sem tempo não vamos dizer que minha vida ta corrida por que ainda tenho 14 anos pra minha vida ta corrida né ? rsrs' mais é que é assim,agora começou as aulas e  eu saio da escola 18:20 (eu estudo de tarde) e chego aqui em casa 19:40 por que eu tenho que pegar ônibus pra ir pra escola então, é um trânsito danado, ai eu chego cansada  tomo banho me troco, e tenho que fazer as lição de casa, trabalhos e estudar para as provas, que ja estão por vir :@. e também se eu for gravar videos quando chegar em casa não vai dar porque minha mãe fica em casa minha irmã e meus tios, e eles ficam fazendo barulho então não tem como eu fazer os videos, e de sábado e domingo minha família fica aqui em casa, por que na minha casa mora mais 2 famílias no mesmo quintal que o meu que são os meus tios, tenderam?
Más então continuando. pra postar no blog até dá, mais pra postar videos é ruim por que eu saio de casa e não fica mais ninguém na minha casa e vocês sabem que pra passar vídeo pro yotube demora um século né rsrs' e eu não vou deixar o video passando e ir pra escola né ? Então eu vou tentar arrumar um tempinjho de manhã quando eu aordar pra gravar os videos ok ?

Meninas foi isso ok ? Um grande Beeeeijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário