quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resenha : Corretivo da Avon.

        Oi meninas então hoje eu vim resenhar pra vocês o corretivo da ''Avon color trend''. 
Bom primeiro eu vou colocar as fotos e depois vou falar oque eu achei dele etc... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos :   


Meninas eu sei que vocês vão perguntar sobre o meu olho mas ele é assim por que quando eu era bem pequenininha eu operei ele ok ?!


------------------------------------------------------------------------

Então eu vou falar sobre oque eu achei do corretivo. :) 

Bom meninas esse corretivo ele é de cobertura leve, ele é bem liquido, e tem o porém que todas quer saber realmente, que é se ele cobre bem as ''olheiras''. Bom meninas eu não recomendo ele pra quem tem muita olheira, mas pra quem tem bem pouquinha olheira que usa pra cobrir algumas imperfeições ele é ótimo. 

Na minha opinião eu não compraria ele de novo e sim compraria um melhor. 


E essa foi a resenha de hoje :) Beijos até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário