segunda-feira, 10 de setembro de 2012

           
Batom Vermelho nos dentes : é a coisa mais brega do mundo, quem sera que ja passou sem querer batom vermelho no dente ?
Exagero no blush : Bom eu já vi muitas meninas com exagero no blush, principalmente com o blush rosa. Meninas tome muito cuidado, exagero com o blush pode ser com qualquer tipo de cor ! Fique bem atenta com o blush.
Base na cor errada : Eu também já vi bastante meninas com a base da cor errada, tome muito cuidado na hora que for comprar uma base (pó, corretivo) opte para os lugares que tem provador da cor, assim ira ficar bem mais fácil.
Overdose de cores : É um crime muito feio, porque tem pessoas que sai de manhã com aquela cor de sombra (Batom, Blush) com umas cores que só por Deus, cores bem coloridas, as vezes nem pra noite exagero de cores é bom, então vou dar uma Dica pra vocês, De manhã ou atarde opte pra cores neutras, e de noite pode usar uma cor mais Escura, isso vai depender do teu gosto.
Cílios pata de Aranha : Eu não vou falar muito por que, eu gosto quando o cílios da pessoa é pequeno, agora quando o cílios da pessoa é grande ai pra mim fica feio mais tem bastaante gente que gosta.
Panda invertido : Esse crime muita menina comete, meninas como eu disse pra vocês no da base opte comprar Corretivo (Base, Pó) em lugares que tenham provadores, esse crime é orrivel, então muuuito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário