terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comprinhas !!!

Oi meninas, então hoje eu vou mostrar pra vocês 3 coisinhas que eu comprei já faz um tempinho.
Bom eu comprei duas coisas da Avon e uma Aleatória, eram para ser 3 coisinhas da Avon mas uma não veio que foi o pó :(, mas eu já encomendei outro, e encomendei um Rímel também, eu vou deixar fotos aqui no blog quando chegar.
Eu tirei algumas fotos :) me desculpem se a iluminação não estva boa é que eu tinha acabado de chegar da escola e ja era noite. Então foi isso Beijos fiquem com Deus ♥



                                                                   Leite de colônia

                                           ''Balm'', tem gente que fala balm outras falam brilho
                                             Decidi chamar de Balm por que pra mim é mais
                                              parecido com um balm do que com um brilho :)    


                                                                         Batom




Nenhum comentário:

Postar um comentário